Durante o corre-corre dos noivos com os preparativos para o grande dia, eles se concentram tanto para que tudo saia de acordo e perfeito, que muitas vezes, acabam esquecendo de alguns detalhes que com certeza irão dar uma certa dor de cabeça depois do casamento.
E para ajuda-los com proficiência, já existe uma profissional incrível que fará toda a diferença nessa hora tão importante da vida do casal. Trata-se da Personal Wedding Organizer. Ela é a fada madrinha que todos os noivos sonham em ter. Sim, porque o casamento acontece, a lua de mel é maravilhosa, e depois? Chegar em casa e o que fazer? E como? Sem saber sequer por onde começar.
É muito importante pensar também na organização do novo lar. Muitos estão saindo de casa sem o conhecimento suficiente para administrar e manter a casa organizada.
Pense que maravilha para os pombinhos, depois de toda a correria, viajar para a lua de mel sabendo que ao retornar, a casa já estará totalmente em ordem, pronta para o início da nova vida juntos.
Os serviços de uma Personal Wedding Organizer podem iniciar mesmo antes do casamento, auxiliando os noivos na assessoria ou organização do chá de panela, chá de lingerie e chá bar, assessoria na organização do enxoval de ambos. Após o matrimônio, na organização dos presentes, verificando os que vieram repetidos e devem ser trocados, envio dos cartões de agradecimento (virtual ou físico) a todos os convidados. Podem cuidar também da primeira compra de supermercado e organizar o cardápio semanal, organizar a rotina doméstica e ainda treinar a secretária do lar ou diarista.
É um serviço versátil e os noivos podem contratar de acordo com as suas necessidades. Para isso as profissionais elaboram pacotes especiais e personalizados.
Além disso, este serviço pode ser uma excelente forma de presentear os noivos. Uma ideia diferente daquelas tão batidas que estamos acostumadas. Quem não adoraria ser presenteado com um mimo destes ?
Redator: Morgana Portella