ANPOP Brasil

No dia 28/6/2019 foi a posse da nova diretoria em nossa Associação!

Domingo passado completamos um ano com esse novo quadro e hoje queremos, além de comemorar, trazer um pouco dos benefícios que conseguimos nesse período.

Foi possível finalizarmos projetos da gestão anterior e dar início a novos, acreditando que esse seja o primeiro passo de coisas grandiosas que a Associação é capaz de fazer com todo amor e dedicação de seus associados e voluntários. Por esse motivo vamos postar aqui o andamento e finalização de algumas demandas.

Projetos finalizados que já estavam em andamento:

– Modernização e atualização do nosso site;

– Processo de encaminhamento a Receita Federal em Brasília do pedido do nosso CNAE (classificação nacional de atividades econômicas). Tivemos apoio de advogados contratados.

Projetos iniciados nessa gestão:

– Benefícios aos associados através da Rede Parcerias, com descontos exclusivos em diversas áreas (beleza, alimentação, mecânica, lazer, cultura);

– Reativamos a rede social Linkedin, com postagens semanais;

– Transformamos a ANPOP News em uma revista e, nesse período de pandemia, ela está no formato bimestral;

– Inserimos a prática de lives no Instagram (para associados e não associados) e encontros via Zoom (somente para associados);

– Estamos revisando nosso estatuto e regimento interno, com intuito de atualizar a Associação e trazer mais recursos, tais como, assembleias on-line para que todos os associados possam participar, independente da sua cidade;

– Firmamos uma parceria de Associação para Associação com a ABCASA e a ESCOLAR, enriquecendo e trazendo prestígio e respeito à nossa profissão.

Essa caminhada ainda está no começo e sabemos que muitos passos serão dados.

A jornada da ANPOP é longa e vamos aprimorar muitas coisas em nossa Associação e na forma como nos comunicamos com associados e parceiros.

Apesar de termos essa consciência e, pensando no bem-estar de todos que nos acompanham e torcem pela nossa profissão, queremos ouvir suas sugestões e tirar todas as dúvidas em relação ao nosso trabalho e comitês.

Trabalhamos com transparência, valores e queremos deixar o papel da Associação com a maior clareza possível aos profissionais de organização e produtividade.

Se você quiser saber mais detalhadamente o processo de cada uma dessas etapas, bem como saber como funcionam os comitês, estamos aqui para lhe atender.

Participe, interaja e se engaje no propósito que temos em comum: reconhecimento e expansão da nossa profissão!

Juntos somos mais fortes!

 

Redaçāo Anpop Brasil