No dia 28/6/2019 foi a posse da nova diretoria em nossa Associação!
Domingo passado completamos um ano com esse novo quadro e hoje queremos, além de comemorar, trazer um pouco dos benefícios que conseguimos nesse período.
Foi possível finalizarmos projetos da gestão anterior e dar início a novos, acreditando que esse seja o primeiro passo de coisas grandiosas que a Associação é capaz de fazer com todo amor e dedicação de seus associados e voluntários. Por esse motivo vamos postar aqui o andamento e finalização de algumas demandas.
Projetos finalizados que já estavam em andamento:
– Modernização e atualização do nosso site;
– Processo de encaminhamento a Receita Federal em Brasília do pedido do nosso CNAE (classificação nacional de atividades econômicas). Tivemos apoio de advogados contratados.
Projetos iniciados nessa gestão:
– Benefícios aos associados através da Rede Parcerias, com descontos exclusivos em diversas áreas (beleza, alimentação, mecânica, lazer, cultura);
– Reativamos a rede social Linkedin, com postagens semanais;
– Transformamos a ANPOP News em uma revista e, nesse período de pandemia, ela está no formato bimestral;
– Inserimos a prática de lives no Instagram (para associados e não associados) e encontros via Zoom (somente para associados);
– Estamos revisando nosso estatuto e regimento interno, com intuito de atualizar a Associação e trazer mais recursos, tais como, assembleias on-line para que todos os associados possam participar, independente da sua cidade;
– Firmamos uma parceria de Associação para Associação com a ABCASA e a ESCOLAR, enriquecendo e trazendo prestígio e respeito à nossa profissão.
Essa caminhada ainda está no começo e sabemos que muitos passos serão dados.
A jornada da ANPOP é longa e vamos aprimorar muitas coisas em nossa Associação e na forma como nos comunicamos com associados e parceiros.
Apesar de termos essa consciência e, pensando no bem-estar de todos que nos acompanham e torcem pela nossa profissão, queremos ouvir suas sugestões e tirar todas as dúvidas em relação ao nosso trabalho e comitês.
Trabalhamos com transparência, valores e queremos deixar o papel da Associação com a maior clareza possível aos profissionais de organização e produtividade.
Se você quiser saber mais detalhadamente o processo de cada uma dessas etapas, bem como saber como funcionam os comitês, estamos aqui para lhe atender.
Participe, interaja e se engaje no propósito que temos em comum: reconhecimento e expansão da nossa profissão!
Juntos somos mais fortes!