A Associação Nacional dos Profissionais de Organização e Produtividade (ANPOP) www.anpop.com.br), anunciou a formação do Comitê de Planejamento e as novas representantes em nível nacional.
O novo comitê terá como responsabilidade desenvolver, planejar, coletar e promover a integração entre os associados e a comunidade do setor ou a ele relacionada, bem como elaboração das atividades da associação e a disseminação de conteúdo técnico, educativo e informativo relevantes e atualizados, de maneira que a entidade seja continuamente reconhecida como a principal fonte de consulta, estudos e aprimoramento da profissão de Personal Organizer no país, e tudo o que se relaciona aos setores ao qual representa.
O comitê foi formado com base no conceito de que fazer um cronograma da associação com todas as atividades que serão realizadas em curto, médio e longo prazo, permitirão fazer uma boa gestão administrativa e financeira, além de definir quais são os indicativos e métodos que contribuirão para melhorar a qualidade dos produtos e serviços disponíveis para associados e associadas.
“Como uma associação nacional que representa um setor profissional e econômico e que está comprometida em atender as demandas e as ações que trabalham em função das pessoas a ela associada, entendemos que era necessário incorporar nossos projetos e atividades a um grupo de membros profissionais e especialistas, que através de um planejamento estratégico, proporcionará informações e ferramentas para condução dos novos projetos. Afirma Zezé Zimerman, atual Presidente da ANPOP”.
Além do planejamento estratégico para atingir determinado objetivo, o novo comitê terá a missão de estruturar e desenvolver novos produtos, serviços e projetos que visam fortalecer o posicionamento e presença da associação em nível nacional e internacional. Destaca ainda, Zezé Zimerman.
Para Miryam Tolotto, nomeada gestora do novo Comitê de Planejamento, a principal forma de atuação dos membros, será identificar oportunidades específicas e sinérgicas, o que facilitará a implementação das melhores estratégias para o incremento de novos produtos e serviços no portfólio da ANPOP. Assim, será possível manter o foco nas demandas dos profissionais e empresários do setor. “Será um processo importante para o crescimento e desenvolvimento da ANPOP, e impulsionará ainda mais o potencial do mercado em outras regiões do país ao qual estamos posicionados”. Comenta a gestora.
Miryam, ressalta ainda que o mercado de organização vem conquistando espaço em várias frentes de trabalho e a associação vem sendo reconhecida cada vez mais pela sua atuação, e para não comprometer as entregas, o planejamento tornou-se fundamental. Conclui.
O novo Comitê de Planejamento, inicialmente será formado por cinco membros, e atuará em parceria com os demais comitês da entidade, são profissionais e especialistas nas áreas de organização, comunicação, eventos de negócios, marketing e estratégia de mercado, sendo:
- Miryam Tolotto – Gestora
- Simone Fornaciari – Coordenadora
- Ivea Ferreira – Equipe de Apoio
- Manuela Paula – Equipe de Apoio
- Fernanda Lanziani – Equipe de Apoio
Sobre a ANPOP
A ANPOP (Associação Nacional dos Profissionais de Organização e Produtividade), foi instituída em 2013, entidade nacional sem fins lucrativos que tem como objetivo representar, integrar, desenvolver, liderar e promover o crescimento do mercado e de profissionais de organização e produtividade bem como, mostrar a importância e dar credibilidade a esse segmento para a economia do país.
É uma organização orientada a buscar soluções a fim de desenvolver e estabelecer diretrizes específicas para o mercado e profissionais ao qual representa, além de definir as melhores práticas para o desenvolvimento e crescimento produtivo e sustentável. São mais de 300 associadas com certificação técnica.
PARA INFORMAÇÕES:
Gestora de Planejamento – Miryam Tolotto Tel.: 55 11 98166-8086
E-mail: planejamento@anpop.com.br ou contato@anpop.com.br