Administradora de Empresas por formação, pós-graduada em Gestão e Negócios e em Administração Hoteleira, é piracicabana e, desde 2021, reside em Salvador/ BA. Fez uma transição de carreira aos 50 anos, deixando a CLT, onde esteve por mais de 24 anos. Foi durante a pandemia, trabalhando home office, que ocorreu o despertar para a profissão de Personal Organizer. "Sai completamente da minha zona de conforto. Desliguei-me da empresa, fui em busca de cursos, me especializei e me tornei uma especialista em organização residencial, uma estudiosa e praticante de Mesa Posta, de servir e receber em casa; certificada pelo IEP- Brasil. Sou uma das oito voluntárias fundadoras do Projeto Doar Organização, um projeto voluntário criado por 8 (oito) profissionais de organização da cidade de Salvador, cuja missão é atuar em instituições sem fins lucrativos, sendo agentes transformadores de ambientes, entregando espaços mais leves, harmônicos, funcionais e seguros para quem deles usufrui."